"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira seguí-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."

Ter fibromialgia, é acordar com letra de Given UP, do Linkin Park, na cabeça.

“Put me out of my misery!
Put me out of my misery!
Put me out of my…
Put me out of my fuckin misery!
I’ve given up, I’m sick of feeling
Is there nothing you can say?
Take this all away, I’m suffocating
Tell me what the fuck is wrong with me”

“Me tire da minha dor!
Me tire da minha dor!
Me tire da minha…
Me tire da minha porra de dor!
Eu desisti, Eu estou farto de sentir
Não há nada que você possa dizer?
Leve tudo isso embora, Eu estou sufocando”

 

Comentários em: "Fibromialgia, episódio 9" (2)

  1. Desistir nunca! Conte sempre comigo ao seu lado, ATÉ O FINAL!!! 😍😍😚

Deixe um comentário

Nuvem de tags