"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira seguí-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."

Quero

Te querer…

Seja na mais plena lucidez

Seja na mais profunda loucura

Desde a consciência até a inconsciência

Eu te quero…

É um querer de pura razão

Assim como na incendiada emoção

É um querer que foge a compreensão

É um querer que tem suas próprias razões de ser

Um querer com calor, um querer com amor.

Um querer cheio de desejo

Um querer envolto de paixão

Um querer do fundo do coração

Um querer que me deixa feliz

Algo igual nunca senti assim

Sinto esse querer tão forte em mim

Quero esse quere até o fim

O melhor de esse querer

É você tanto também me querer

É um balsamo isso sentir,

É um conforto, um aconchego disso saber.

Te querer, meu amanhecer.

Meu anoitecer, meu viver.

Meu coração por esse querer bater

Compassadamente, musicalmente, amando você.

Nu

Joe’A

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

