"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira seguí-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."

The Cove

Do cativeiro, da tortura, do massacre à contaminação de mercúrio!

” Nunca dependam de governos ou instituições para resolver qualquer problema importante. “

Por Margaret Mead

Toda mudança social vem da paixão das pessoas.

O sorriso de um golfinho é a maior enganação da natureza.

Um grupo de ativistas enfrenta perigos como a máfia japonesa, policiais e pescadores para chegar a uma pequena baía em Taiji, no sul do Japão, e assim conseguir registrar o extermínio sangrento de golfinhos, usados para vários fins, entre eles comida para as crianças nas escolas, sem que observem o nível de toxinas presentes nas carnes. As cenas são reais e chocantes. ( Filme completo e legendado)

Deixe um comentário

Nuvem de tags