"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira seguí-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."

Evitar acidentes é preciso!!!

Gente, você já sofre de uma dor insuportável e ainda se machuca.

À alguns dias atrás estava em casa, estava até bem, considerando a dor que você não consegue explicar pra ninguém e aí pá……bati o dedinho do pé esquerdo no sofá, sabe aquela dor “dos infernos”, “FDP”, “vai tomar c.”, então foi pior!!!! Acho que xinguei todos no planeta e fora dele, sentei e chorei, quase quebrei tudo na minha frente, e eu ia passar roupa.

Enfim já tolerante a uma certa dor, apliquei um gelinho, depois passei uma pomada e passei a bendita roupa. No dia seguinte tinha algumas obrigações na área central de minha cidade e aproveitei para dar uma esticada ao Pronto Socorro Ortopédico, porque ainda sentia um inchaço e incomodava ao caminhar. Chegando lá, já brinquei com o DR. Ortopedista, vamos fazer um exame de imagem, o Raio X, para que o senhor me diga que não quebrei o dedinho, ele riu, mal presságio, o dedinho estava quebrado.

Imaginem fiquei mais de 20 dias com o dedinho imobilizado, ele ainda apresenta um certo inchaço, mas sem dor e já consigo movimentar o pé sem desconforto.

Como tratar um dedinho quebrado

dedinho quebrado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: