"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira seguí-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."

1011415_579611625415158_148257413_n

Ontem em uma demonstração de força, milhares de brasileiros saíram às ruas, e em relação à São Paulo, foi a caminhada em forma de protesto mais emblemática desse século. Não pudemos impedir vândalos de causarem pequenas manchas, por que no geral foi esplêndido.

O que manchou foi a presença de blocos partidários tirando uma casquinha daquilo que nunca conseguiram, tentando uma imagem na emissora que desmoralizam o ano inteiro, é deprimente, a manifestação é do povo, não dos partidos.

Você militante partidário, na próxima manifestação, pegue a sua bandeira, a sua camiseta e enfiem naquele lugar, se querem participar vistam sua camiseta branca, preta, menos a partidária, seja Brasileiro.

Você líder partidário, pare de queimar os neurônios, não pense em tirar uma casquinha para as próximas eleições, você de esquerda, direita, verde, amarelo, cristão, do meio, seja Brasileiro, esqueça sua corrente política, deixe-a para suas reuniões, suas manifestações.

Partidos políticos… Saiam das manifestações e abaixem suas bandeiras!

Pois este protesto não é feito por vocês!

Marcada para acontecer na próxima quinta-feira às 17h no Largo do Rosário, a manifestação deve reunir milhares de pessoas na região central. Organizado através de uma rede social, o evento já conta com mais de 23 mil pessoas confirmadas.

Você comerciante, empresário, guarda municipal, polícia militar, emdec, se preparem!

Aos empresários, dispensem seus funcionários, para que eles possam participar ou pelo menos chegar em casa sem transtornos.

Você não quer participar, muito bem, evite toda a região central, adiante seus horários, mesmo que a manifestação se restrinja à região central, todo o trânsito da cidade sentirá seus reflexos, ficou preso no trânsito não se estresse.

Não conseguirá evitar a região central, encha o porta malas de muita paciência!

Comentários em: "Não tenho partido político, sou Brasileiro" (1)

  1. […] a minha postagem anterior,  onde o título repetia o grito dos manifestantes em São Paulo, “ Não tenho partido político, sou Brasileiro” foi respondida por email por um membro da executiva de um partido de esquerda, e ele […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: