"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira seguí-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."

Jovens Adultos

Jovens Adultos

Independente, bonita, divorciada, alcoólatra, infeliz a escritora Mavis Gary (Charlize Theron) retorna para sua cidade natal, disposta a reconquistar seu ex-namorado, Buddy Slade (Patrick Wilson). Acontece que ele, atualmente, está casado com Beth (Elizabeth Reaser) e acaba de ganhar uma filha. Mesmo assim Mavis não desiste, já que acredita que Buddy na verdade está infeliz e quer retornar para a mulher dos seus sonhos, ou seja, ela.

“Jovens Adultos” não vem para agradar. Seu humor é incorreto e pode ser decepcionante para uma parcela do público, que espera algo tradicional destes filmes, como  belíssimas heroínas ganhando tudo no final, na verdade a protagonista é a vilã da sua própria vida. Vale a pena assistir.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

