"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira seguí-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."

A força do amor

De onde veio você

Que em mim se instalou

Apoderou-se, cativou.

E toda em mim permanece

Meu dia não lhe esquece

As noites sua imagem me aquece

Em meus sonhos efervesce

E comigo amanhece

Minha vida alvorece

Como um sol que resplandece

Em todos os momentos seu cheiro

Sua lembrança aparece

Palpitando meu coração enaltece

Toda minha alma agradece

Meu corpo estremece

A respiração desaparece

Quando você aparece

Seu abraço, num entrelace.

Todo meu eu se oferece

A seu amor que me enternece

Como se o mundo me pertencesse

Como se o relógio parasse

E todo o tempo passasse

Apenas para sentir e amar você!

casal

Joe’a

 

Comentários em: "A força do amor" (3)

  1. De tudo ao meu amor serei atento
    Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
    Que mesmo em face do maior encanto
    Dele se encante mais meu pensamento.

    Quero vivê-lo em cada vão momento
    E em seu louvor hei de espalhar meu canto
    E rir meu riso e derramar meu pranto
    Ao seu pesar ou seu contentamento

    E assim, quando mais tarde me procure
    Quem sabe a morte, angústia de quem vive
    Quem sabe a solidão, fim de quem ama

    Eu possa me dizer do amor (que tive):
    Que não seja imortal, posto que é chama
    Mas que seja infinito enquanto dure.

    (Vinícius de Moraes)

  2. […] A força do amor. […]

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

