"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira seguí-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."

22 Anos

caneca_coracao_1

Amor,

hoje em nosso aniversário de casamento eu desejo que o nosso amor seja tão intenso,

que suporte a rotina inevitável…

Que seja como o céu…

Imenso…

E não veja no outro os defeitos insuperáveis.

Que seja este sentimento muito forte…

Para que cada dia apague uma agonia.

Que saiba navegar para o norte.

Quando ao sul apresenta-se com ventania.

Que com o passar do tempo

Seja cego para que não veja tudo

Que possa com sabedoria como o vento

Varrer com força e para longe o luto

Que dois sejam sempre um

E que um possa ser sempre dois

Para que assim o gosto amargo do rum

Apague o gosto do feijão com arroz

Que sejam os dois quando necessário

Surdos, mudos e cegos

Pois só assim ambos solidários

Não ferirão ferozmente o ego.

Desejo a nós, muita paz, amor e saúde.

Eu te amo Anthero Vieira

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

