"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira seguí-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."

Aqui Comigo

x1

Eu não ouvi você partir

Pergunto-me como ainda estou aqui

Eu não quero mover nada

Isso pode mudar minha memória 

Oh, eu sou o que eu sou

Eu faço o que eu quero

Mas eu não posso esconder 

E eu não vou

Eu não vou dormir

Eu não posso respirar

Até que você esteja descansando aqui comigo 

E não vou deixar

Não posso esconder

Eu não posso ser

Até que você esteja descansando aqui comigo 

Eu não quero chamar meus amigos

Para que possam despertar-me deste sonho

E eu não quero deixar essa cama

Arriscando esquecer tudo que aconteceu 

Oh, eu sou o que eu sou

Eu faço o que eu quero

Mas eu não posso esconder 

E eu não vou

Eu não vou dormir

Eu não posso respirar

Até que você esteja descansando aqui comigo 

E não vou deixar

Não posso esconder

Eu não posso ser

Até que você esteja descansando aqui comigo 

E eu não vou

Eu não vou dormir

Eu não posso respirar

Até que você esteja descansando aqui comigo

 E não vou deixar

Não posso esconder

Eu não posso ser

Até que você esteja descansando aqui comigo 

Oh, eu sou o que eu sou

Eu faço o que eu quero

Mas eu não posso esconder 

E eu não vou

Eu não vou dormir

Eu não posso respirar

Até que você esteja descansando aqui comigo

E não vou deixar

Não posso esconder

Eu não posso ser

Até que você esteja descansando aqui comigo 

E eu não vou

Eu não vou dormir

Eu não posso respirar

Até que você esteja descansando aqui comigo

E não vou deixar

Não posso esconder

Eu não posso ser

Até que você esteja descansando aqui comigo

Comentários em: "Aqui Comigo" (2)

  1. yone de oliveira disse:

    Olá Cássia.Gostei muito do seu blog. Gostaria de tirar uma dúvida se possível. Trabalho numa faculdade-escola de medicina como Agente de saúde há 1 ano,todos os funcionários recebem insalubridade,mas eu até agora, nada. Também,nós agentes, não recebemos protetor solar,apesar de andarmos o dia todo no forte calor do Rio de janeiro. já cansei de abrir chamado ou falar com os chefes e pedir o que tenho direito,mas não estão nem aí.Posso processar a empresa estando ainda trabalhando?Como devo proceder?Vão pagar os retroativos?(a empresa diz que não paga os atrasados) Muitíssimo obrigada. FELICIDADES!!!

    • Boa Tarde!

      Obrigado.

      Sim, pode. Você deve primeiro fazer uma denuncia no Sindicato. No dia seguinte faça uma denuncia no site do Ministério Publico do Trabalho, depois disso ligue novamente no seu Sindicato e agende uma hora com o Advogado, para que juntos cheguem aos termos adequados de uma possivel ação judicial.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

