"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira seguí-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."

Análise

x

Por favor, não me analise!

Não fique procurando

Cada ponto fraco meu

Se ninguém resiste a uma análise

Profunda, quanto mais eu!

Ciumenta, exigente, insegura, carente!

Toda cheia de marcas que a vida deixou:

Veja em cada exigência

Um grito de carência,

Um pedido de amor!

 

Amor, amor é síntese,

Uma integração de dados:

Não há que tirar nem pôr.

Não me corte em fatias,

(ninguém abraça um pedaço),

Envolva-me todo em seus braços

E eu serei perfeita, amor!

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

