"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira seguí-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."

Pequenas coisas

2

No calor de um bom dia

nos sinais de um sorriso

no olhar de um carinho

na fala da ternura 

na atenção ao ouvir

na disposição a ajudar

na mão a ofertar

na dor a servir 

na presença nos difíceis momentos

nas comemorações

nas alegrias, a compartilhar

na tristeza a confortar 

no colo a aconchegar

no ombro a consolar

na franqueza a alertar

na verdade a contrariar 

são pequenas coisas

detalhes na vida

atitudes de amor carinhos

coisas de quem ama 

Joe’A

3

Comentários em: "Pequenas coisas" (2)

  1. Romulo santos disse:

    Trabalho ha 2 anos de porteiro num condominio nunca faltei ou botei atestado e sempre minha chefe me percegui marcaçao em cima agora por causa dos onibus aqui em minha cidade que estao com horario reduzido abrindo os terminais as 06:30 e fechando as 20:00 por causa dos atentados aqui em floripa ai estou chegando mais tarde no serviço e to saindo mais cedo pra poder pegar o onibus ate em casa trabalho das 07:00 ate as 19:00 e pego 3 onibus em 3 terminais diferentes ate o serviço AGORA MINHA CHEFE QUER ME DESCONTAR ESSAS HORAS QUE ESTOU CHEGANDO MAIS TARDE E SAINDO CEDO ELA MEXEU NO MEU CARTAO PONTO E ALTEROU RESPONDO ELA PODE FAZER ISSO MEXER NO MEU CARTAO PONTO ALTERANDO E OUTRA ELA PODE ME DESCONTAR ???.

    • Bom Dia!

      Sim, se você não estiver cumprindo o horário previsto, as horas faltantes podem ser descontadas.
      Situação especial, nesse caso especifico dos ataques, se houver nota oficial que a empresa de onibus diminui os horários e impôs toque de recolher, vá até o Sindicato, pra propor um acordo com a empresa sobre os descontos.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

