"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira seguí-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."

“Aqui estão os loucos.

Os desajustados.

Os rebeldes.

Os encrenqueiros.

Os que fogem ao padrão.

Aqueles que veem as coisas de um jeito diferente.

Eles não se adaptam às regras, nem respeitam o status quo.

Você pode citá-los ou achá-los desagradáveis, glorificá-los ou desprezá-los.

Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los.

Porque eles mudam as coisas.

Eles empurram adiante a raça humana.

E enquanto alguns os veem como loucos, nós os vemos como gênios.

Porque as pessoas que são loucas o bastante para pensarem que podem mudar o mundo são as únicas que realmente podem fazê-lo.”

diferente

O texto acima foi escrito por Jack Kerouac, autor norte-americano que se consagrou com o romance On the Road, lançado em 1955.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

