"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira seguí-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."

Amar

Você mudou a minha vida, alterou o rumo da minha história, ocupou meus pensamentos, passou a fazer parte dos meus planos e momentos.

Fez-me perceber de novo meu coração, sentir que não tenho apenas uma vegetativa vida, o fez palpitar com sentimentos de amor, vibrar com sensações e emoções esquecidas.

De novo o sol passou a ter calor.

A lua de repente ficou romântica.

A natureza ganhou nova cor.

E os jardins ganharam novos perfumes.

Passei a sentir a beleza do dia a dia.

Que meu horizonte tem alvoradas.

Que minhas noites são estreladas.

Que no por do sol nasce o luar.

Sinto do sol calor e ardor.

Minhas saudades não são solitárias.

Minha solidão tem companhia, e nas minhas lembranças tem fantasias.

Meus sonhos passaram a sonhar.

Minhas esperanças ganharam vida.

Minha vida passou a ter sentido, você a ela deu vida…

Amar deu sentido a minha vida…

Amar você… 

1

Joe’A

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

