"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira seguí-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."

Bem Acordada

noite

Eu estou bem acordada

Eu estou bem acordada

Eu estou bem acordada 

Sim, eu estava no escuro

Eu estava caindo

Com o coração aberto

Eu estou bem acordada

Como eu li as estrelas tão errado? 

Estou bem acordada

E agora esta tudo bem claro para mim

Que tudo que se vê

Nem sempre é o que parece

Eu estou bem acordada

Sim, eu estava sonhando por muito tempo 

Eu queria saber antes

O que eu sei agora

Não me entregaria

Não me curvaria

A gravidade machuca

Você tornou isso tão doce

Até que eu despertei no

No concreto 

Caindo da nuvem mais alta

Desmoronando lá de cima

Eu estou deixando tudo de lado hoje

Sim, caindo de uma nuvem muito alta 

Eu estou bem acordada

Sem perder o sono

Peguei todos os pedaços

E pousei eles em meus pés

Eu estou bem acordada

Não preciso de nada pra me completar, não 

Eu estou bem acordada

Sim, nasci de novo

Sai da cova dos leões

Eu não tenho que fingir

E já tarde demais

A história acabou agora, o fim 

Eu queria saber antes

O que eu sei agora

Nao me entregaria

Nao me curvaria

A gravidade machuca

Você tornou isso tão doce

Até que despertei no

No concreto

 Caindo de uma nuvem muito alta

Aconteceu de repente, eu estou

Caindo de lá de cima

Estou deixando tudo de lado esta noite

É, estou te deixando ir, estou

Estou caindo de uma nuvem muito alta 

Eu estou bem acordada

Trovões trovejando

Castelos desmoronando (Estou bem acordada)

Eu estou tentando aguentar (Estou bem acordada)

Deus sabe que tentei

Ver o lado positivo (Estou bem acordada)

Mas eu não estou mais cega

Eu estou bem acordada

Eu estou bem acordada 

Sim, estou caindo de uma nuvem muito alta

Aconteceu de repente, eu estou

Caindo de lá de cima

Eu estou deixando tudo de lado esta noite

Sim, estou te deixando ir, eu estou

Caindo de uma nuvem muito alta

Eu estou bem acordada

Eu estou bem acordada

Eu estou bem acordada

Eu estou bem acordada

Eu estou bem acordada

Deixe um comentário

Nuvem de tags

