"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira seguí-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."

Eleições 2012

Daqui alguns dias nós eleitores temos que tomar uma decisão.

É triste o que ouço da população. Um abatimento do povo que reclama sempre quando o assunto é política. É fato, todos dizem que os políticos são corruptos.

Só que o político é o reflexo do povo, ou seja, o político é corrupto porque o povo é corrupto, infelizmente é “quase” cultural.

Nós elegemos!

Depois de eleitos o que fazemos além de reclamar?

Conhecimento muda as coisas, não é só frase de filme, temos que mostrar para aqueles que há anos já não respeitem nosso voto, que não aceitamos a corrupção, a omissão. Temos que levantar a bunda do banco da praça e mudar!

Você não quer lutar?! Certo, então mude seu voto.

A cultura do brasileiro é de se acomodar.

Reclamam em casa, com esposa, marido e filhos, discutem no  happy hour, ficamos indignados com o juiz de futebol, com tempo, com a polícia, educação…

E no caso de segurança pública eu não entendo o povo, se tem polícia no bairro reclamam e se não tem reclamam.

Reclamar na fila não chega até os políticos, só mostra o quanto você é estúpido!

Você pode mudar isso e é no seu voto.

E não bastar votar tem que cobrar, acompanhar, reclamar……

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

