"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira seguí-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."

Fidelidade

Você sabe o que é fidelidade?

Fidelidade é defender você a cada instante

Fidelidade é comungar com seus princípios

Fidelidade é defender seus valores 

É não permitir que lhe atinjam na ausência

É lhe respeitar mesmo que não seja na presença

Fidelidade… é nunca lhe magoar

Fidelidade é comigo você sempre contar 

Sempre confiar, que nunca lhe causaria mal estar.

Fidelidade é pagar sua conta, assumir suas questões

Defender-lhe com unhas e dentes…

Independente das situações 

Fidelidade é você estar presente em mim mesmo em ausência

É tornar meus sentidos seus, olhos, ouvidos, sentidos

Intuições, me tornar enfim você em mim

Fidelidade não é ser procurador, é incorporar sua consciência 

Fidelidade é amor?

Não, fidelidade é a sustentação

Manutenção da paixão, alimento do amor

Oxigênio do coração 

E a entrega…incondicional

É a escolha definida

É a paz, escolhida

É a consciência, agregada, unida

Conjugada…fidelidade…cumplicidade…

Felicidade…musicalidade…amor em passionalidade!

Joe’A

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

